Piscina de Cerveja – Já pensou mergulhar em uma!

Como limpar piscina – Principais cuidados
Como limpar piscina – Principais cuidados
21 de junho de 2017
Uma parte importante, é como limpar água verde aspirando corretamente
Veja como limpar piscina verde com esses 6 passos simples
21 de junho de 2017

Piscina de Cerveja – Já pensou mergulhar em uma!

O que você acha de da um mergulho diferente, que tal mergulhar em uma bela piscina de cerveja. Loucura? talvez não para os alemães apaixonados por cerveja.

O que você acha de da um mergulho diferente, que tal mergulhar em uma bela piscina de cerveja. Loucura? talvez não para os alemães apaixonados por cerveja.

Todos sabem que na Alemanha todos são apaixonados por cerveja, mais o que nunca imaginamos é que eles teriam coragem de fazer uma ousadia como essa.

Starkenberger Brewery e sua piscina de cerveja!

Essa ideia surgiu em Munique, em uma cervejaria austríaca chamada Starkenberger Brewery, que ficou sabendo que a cerveja era tida, pelos povos do antigo Egito, como uma substância com poderes curativos e restauradores, especialmente quando usada em banhos e mergulhos.

Piscina de cerveja na Alemanha

Entenda como isso funciona

Independente disso, só a ideia de mergulhar em uma piscina de cerveja, por si só, já é bastante atrativa. Nessa cervejaria em Munique, cujas instalações ficam em um castelo, só para que você possa criar um melhor cenário mental, há sete dessas piscinas, todas devidamente aquecidas. A proporção é de 300 litros da cerveja Biergeläger para cada 12 mil litros de água.

Isso sim é vida ;)Antes que você reclame a ache a quantidade de cerveja pequena demais, só pense em como seria grudento e relativamente fedido estar em uma piscina de cerveja sem que ela fosse diluída em água. Parou de reclamar? Então vamos continuar: os visitantes podem reservar um período de duas horas pela bagatela de US$ 298 por piscina, sendo adicionados US$ 6,50 por pessoa. Além do mergulho, você receberá alguns petiscos e cada pessoa terá direito a uma garrafa de cerveja. E aí, o que você achou dessa ideia?

Fonte: http://piscina-online.blogspot.com.br/

Envie sua mensagem

Estamos sempre preparados para te ajudar no que se tratar de piscinas ;)